segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Concursos e Emprego

Karoline Zilah

A Paraíba tem 900 vagas abertas em concursos públicos para prefeituras, hospitais, universidades e associações. As oportunidades são destinadas a pessoas com todos os níveis de escolaridade, do ensino fundamental incompleto ao nível superior. Os salários variam de R$ 510 a R$ 7,3 mil.

Consulte os editais dos concursos abertos na Paraíba

Veja o edital da Prefeitura de Mamanguape

A seleção mais recente é a da Prefeitura de Mamanguape, que abriu 266 vagas nesta segunda-feira (13). As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet até o dia 7 de janeiro de 2011. Quem quiser entregar os documentos pessoalmente, deve procurar o Centro Cultural Fênix, localizado na Praça Antenor Navarro, no Centro de Mamanguape. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Já pela internet, os candidatos devem acessar o site da Advise Consultoria, empresa responsável pela organização do certame. O endereço é www.advise.net.br. O preenchimento da ficha de inscrição pode ser feito até as 23h59 do dia 7 de janeiro, com base no horário oficial de Brasília.

As oportunidades são para os cargos de agente administrativo, agente comunitário de saúde, auxiliar de administração, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, cozinheiro, digitador, encanador, enfermeiro plantonista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, guarda municipal, magarefe, merendeira, motorista, médico (auditor, cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista/obstetra, neurologista, oftalmologista, ortopedista, plantonista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, urologista, veterinário), operador de máquinas pesadas e professor.

Publicado

http://www.paraiba1.com.br/Noticia/52942_prefeitura-abre-266-oportunidades--concursos-tem-900-vagas-na-pb.html

Nenhum comentário: